Novo Postador: André 1443

Nenhum comentário, seja o primeiro!
Olá Pinguins,
Sou o novo postador do Club Penguin Brasil, logo que o blog abriu gostei muito e, sempre quis ser um postador. Alguns podem me conhecer, outros não, por isso vou aqui em baixo colocar um texto sobre mim.

Sou o André 1443 e jogo CP desde 2013. Criei o meu primeiro blog em meados de 2014, no entanto, não tinha conhecimentos sobre blogger, blogs etc, por isso, os meus posts não eram muito bons. Acabei com os blogs pouco depois e fui treinar minha escrita e tudo mais em páginas no facebook. Quando fiquei seguro das minhas postagens voltei para os blogs e, tenho vindo a melhorar a cada dia que passa.
Espero que gostem de mim aqui no blog, qualquer dúvida, digam nos comentários,

Um Abraço,

André 1443

Nenhum comentário :

Emoticons:

Use e abuse dos emoticons abaixo, basta inserir os caracters contidos ao lado direito de cada um deles, para usa-los.

:) :( ;) :D :-/ :P :L :O :@ :7 :3 :V :´( P-) s2 ~V ~P ~S ~J ~F ~C ~T ~B ~M ~L ~E ~D 8-)