Candomba13 sai do Club Penguin

Nenhum comentário, seja o primeiro!
Olá Pinguins,
Hoje, ocorreu uma notícia que deixou muitos pinguins ''de rasto'', ou seja, a Tulip4zul sai do Club Penguin. Bem, hoje, surgiu mais uma noticia ''chocante'', outra moderadora também saíu da equipe. Pois é,  a moderadora Candomba13 sai do Club Penguin. Bom, sem mais demoras confiram o post traduzido dela no blog novidades espanhol:


 
AUGUST 20, 2015
 
CANDOMBA13
0

Adeus, amigos!

BLOG
Olá a todos!

Hoje eu não vim para anunciar qualquer novo desenvolvimento sobre as coisas maravilhosas e divertidas que estão vindo para a ilha em breve pode continuar a ser surpreendido por tudo o que está por vir!

Quero dedicar um post para agradecer a todos dizer que depois de todo esse tempo de diversão e trabalho nesta incrível ilha do Club Penguin, eu finalmente decidiu seguir novos sonhos e desafios. Eu não poderia ter feito isso sem vocês que sempre estiveram lá para cada comentário com suas mensagens fabulosas para mim e para toda a comunidade da CP. Eu tomo um monte de lembranças, bons momentos e desenhos cheios de arte e inspiração. Eles são fabulosos, pessoal!

Hoje eu tenho que me encorajam a cumprir novos sonhos :) Eu já se reuniram várias, e um deles foi trabalhar para toda a pingüinada. É hora de voltar para mais!

Mais uma vez obrigado por seu compromisso com esta maravilhosa ilha e todos nós nos bastidores. Você me fez sentir que o trabalho pode ser um jogo, porque eu só tenho apenas se divertir e viver momentos cheios de felicidade! Como a minha frase favorita diz: "Escolha um trabalho que você está apaixonada e não trabalhar mais um dia em sua vida". : D

Então lembre-se: sempre deve se atrever a sonhar e realizar seus objetivos!

Eu sempre carrego no meu coração! <3

Candomba13
Se quiser ver o post original clique aqui.


Bom pessoal, eu, fiquei muito triste com esta notícia pois a segurança do CP está indo pelo cano a baixo.

O que você pensa sobre estas saídas? Diga nos comentários!

Um Abraço,
André 1443, Club Penguin Brasil

André 1443

Nenhum comentário :

Emoticons:

Use e abuse dos emoticons abaixo, basta inserir os caracters contidos ao lado direito de cada um deles, para usa-los.

:) :( ;) :D :-/ :P :L :O :@ :7 :3 :V :´( P-) s2 ~V ~P ~S ~J ~F ~C ~T ~B ~M ~L ~E ~D 8-)